segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aero Glass - O Que o Futuro Reserva para a Navegação Aérea.

Em um futuro não muito distante, os profissionais da aviação contarão com mais uma grande tecnologia a seu favor, o Aero Glass.


Imagina voar no complexo Espaço Aéreo de São Paulo visualizando os limites das Terminais e CTRs; os espaço aéreos condicionados; os aeródromos com suas altitudes, frequências e respectivas cabeceiras, além da DV/VV atuante no momento; as Rotas e corredores com seus pontos de notificação, altitudes e rumos; as aeronaves com os transponders ligados destacando suas matrículas e altitudes na sua frente e etc? Com certeza agregaria muito mais eficiência, organização e segurança para os pilotos, controladores de tráfego aéreo e passageiros.


O Aero Glass oferece uma solução única abordando a necessidade dos pilotos em visualizar corretamente o terreno, a navegação, o tráfego (ADS-B), instrumentos, tempo, espaço aéreo e informações com acesso a procedimentos e protocolos de segurança essenciais, sem a necessidade de instrumentos de inspeção, telefone ou iPad.

Usando Epson Moverio, Google Glass e outros displays "head-mounted", o Aero Glass é o primeiro a trazer a Realidade Aumentada para pilotos proporcionando uma visão 3D sem precedentes, uma experiência de 360° na cabine, independentemente da visibilidade.

Com tantas possibilidades a serem desvendadas por essa tecnologia, confesso estar bastante ansioso para testá-la.



Aero Glass seja bem vindo!


> Assista ao Vídeo Demonstrativo (clique aqui)

> Site do Fabricantehttp://glass.aero

Nenhum comentário:

Postar um comentário